


Juntos iniciaremos a retomada do desenvolvimento, escreveremos uma nova história, construiremos um novo mundo, onde se fizer necessário.
Levando orientações e preparando o agente público, visando a excelência em suas funções.
Reunindo quem faz, quem fiscaliza e quem produz.
Juntos somos o Conexidades...
PROGRAMAÇÃO 4° CONEXIDADES
Confira a programação que preparamos ao longo dos dias e as temáticas que serão apresentadas no Conexidades 2021.
Faça já a sua inscrição.


CONFIRA COMO FOI O PRIMEIRO
DIA DO 4° CONEXIDADES
VEJA AS FOTOS E O VÍDEO DO SEGUNDO DIA DO 4° CONEXIDADES
VEJA AS FOTOS E O VÍDEO DO TERCEIRO DIA DO 4° CONEXIDADES
VEJA AS FOTOS E O VÍDEO DO QUARTO DIA DO 4° CONEXIDADES
VEJA AS FOTOS E O VÍDEO DO ÚLTIMO DIA DO 4° CONEXIDADES
PROTOCOLOS SANITÁRIOS
VACINAÇÃO
Acesso restrito a pessoas que estejam em dia com a vacinação. Será exigido o passaporte da vacina. Aos participantes que não apresentarem o passaporte da vacina, será obrigatório o teste no Lab Móvel do Butantan, o laboratório itinerante para o diagnóstico de exames de Covid-19 que estará presente durante todo período do evento.
HIGIENE
Totens de álcool em gel 70% espalhados em diversos pontos do evento.
MÁSCARA
Máscara obrigatória durante toda a sua permanência no evento.
CIRCULAÇÃO
A circulação dos presentes foi pensada a fim de proporcionar um evento 100% seguro.
DISTÂNCIA
É necessário manter o distanciamento mínimo de 1m entre os presentes.
TEMPERATURA
A temperatura de todos os presentes será aferida na entrada do evento.

CIDADE SEDE
Considerada um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, a Estância Turística de Olímpia se apresenta como sede para a 4ª edição do Conexidades.
Fundada no início do século XX, Olímpia é um importante município do interior do Estado de São Paulo. A pouco mais de 400 km da capital paulista, a cidade situa-se em localização privilegiada, na região do Aquífero Guarani, próxima à região Centro-Oeste. Um dos mais importantes polos turísticos do estado, a cidade foi reconhecida como Estância Turística pela Assembleia Legislativa, em 2014.
TURISMO, CULTURA E ECONOMIA
Sua economia é baseada na Agroindústria e no Comércio, com a participação cada vez mais importante da indústria do Turismo.
Com forte tradição cultural, a Estância Turística de Olímpia é considerada a “Capital Nacional do Folclore”. Anualmente, a cidade promove o Festival Nacional do Folclore, um dos principais e mais importantes encontros do país, além de contar com o Museu de História e Folclore Maria Olímpia.
O Parque Aquático Thermas dos Laranjais é considerado o mais visitado da América Latina e está entre os 10 mais visitados do mundo. O Hot Beach Olímpia já configura entre os mais visitados da América Latina.
Juntamente com o desenvolvimento econômico, a qualidade de vida do município também merece destaque, com um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do país, 0,815.
Prefeito: Fernando Augusto Cunha
População: Cerca de 55 mil habitantes


O CONEXIDADES
Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), CONEXIDADES anuncia a sua quarta edição, que será realizada na Estância Turística de Olímpia, de 23 a 27 de novembro de 2021. Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, CONEXIDADES discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas. Unem-se aí a iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas.
Com tudo isso, mais uma vez CONEXIDADES cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.
Temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades: A preservação do meio ambiente, Os avanços com o Novo Marco Regulatório, Redefinição do Papel do Estado na Ordem Econômica, Fomento à Agricultura, Fomento ao Turismo Interno. Valorização do Papel Econômico Social das micro e pequenas empresas.
Desburocratização administrativa: Cidade sem Papel, Cidades Consorciadas e Conectadas, Descentralização Administrativa, a partir da Nova Regionalização do Estado. Um novo olhar para a questão sanitária.

