Durante o período do congresso, teremos um balcão de atendimento com Operadoras

de Turismo, colocando à disposição dos congressistas, passeios, city tours, locação de lanchas,

passeios de Escunas e muito mais! Tudo com valores promocionais para prestigiar nossos visitantes!

Além dos cenários exuberantes, Ubatuba tem entretenimento para todos os públicos, com opções variadas durante o dia ou a noite.

Aquário de Ubatuba:

Tem cerca de 130 espécies diferentes, desde tubarões até pinguins. Reconhecido como um dos melhores aquários da América do Sul, é considerado uma das melhores opções de lazer educativo no litoral de São Pau­lo. Domingo a quinta-feira, das 10h às 20h / Sexta, Sábado e feriados, das 10h às 22h.

Valores com descontos para os Congressistas.

É COM IMENSA ALEGRIA QUE LHE DAMOS

AS BOAS-VINDAS AO PARAÍSO.

Centro de Visitantes do Projeto Tamar

em Ubatuba:

Um dos principais atrativos da cidade, o Projeto Tamar recebe cerca de 120 mil visitantes por ano. A cada visita é possível aprender mais sobre as tartarugas marinhas, as ações de conservação desenvolvidas pelo Projeto e participar de atividades interativas de acordo com a progra­mação mensal.

Valores com descontos para os Congressistas.

DELICIAS QUE VOCE SÓ ENCONTRA AQUI!

ESTAS SÃO EMPRESAS AMIGAS DA CIDADE, NÃO DEIXE DE VISITAR!!!

PADARIA INTEGRALE

Primeira padaria integral do Brasil.

Sempre oferecendo novos produtos e serviços, a Integrale prioriza a qualidade e estimula o comércio bio-regional e conta com agricultores orgânicos em sua lista de fornecedores. Em seus pães não são utilizados nenhum tipo de conservante ou aditivo químico e todas as massas são enriquecidas com fibras e levedura de cerveja; o sal utilizado é marinho, não refinado. Quando utilizado, o óleo é de girassol ou azeite extra virgem de oliva. Tudo feito com muito carinho! Seja feliz, seja Integrale!

Fica na rua. Dr. Esteves, da Silva, 360 - Centro!

SORVETERIA PISTACHE

Tradição e inovação caminhando juntas.

Uma autêntica gelateria italiana, mas não abrem mão da inovação. Pesquisam e desenvolvem constantemente novos sabores, que misturam as técnicas tradicionais italianas de produção a frutas tropicais, colhidas pelos produtores locais. Assim oferecem a você uma experiência gastronômica surpreendente!

Fica na Av. Iperoig, 01 - Centro - Em frente ao Casarão do Porto!

As mais doces lembranças do sabor da fazenda, da sobremesa da vovó, de uma época em que se cozinhava com açúcar e com afeto fazem parte da nossa história, nas bananinhas, nas compotas, geleias e outras delicias do Tachão de Ubatuba.

A loja fica na rua Rua Javaés, 20 - Itaguá - Próximo ao Centro de Convenções!

TACHÃO UBATUBA

Há 40 anos fabricando delícias! Uma história de sucesso.

Praias:

Se você quiser visitar uma praia por dia em Ubatuba, precisará de mais de três meses para conhecer todas. Praias para todos os gostos, para todos os sonhos. São 102 no total, espalhadas nas ilhas – cerca de 24 ilhas e ilhotas – e no continente, onde estão divididas em Sul, Centrais e Norte. As límpidas águas costeiras de Ubatuba fazem da cidade um dos destinos mais procu­rados pelos turistas em todo o litoral brasileiro. É o ambiente ideal para quem quer estar perto do mar, seja para a prática de esportes náuticos ou para um delicioso e revigorante mergulho. Ubatuba tem praias de todos os tipos, que vão agradar a todos os públi­cos. Para as famílias, para quem está em busca de aventura ou para os que buscam badalação.  

Praia da Lagoa

Praia do Cedrinho

Praia Domingas

Ilhas:

Anchieta - São sete praias – Sapateiro, Presídio, Palmas, Engenho, Prainha, Leste e Sul que esbanjam natureza exuberante, com rica vegetação abraçando o mar verde e límpido, e muita história nesta que é uma das áreas protegidas mais importantes do estado de São Paulo. O Parque Estadual da Ilha Anchieta é um dos principais atrativos turísticos do Litoral Norte.

llha das Couves - (Praia de Dentro e Praia de Fora): um verdadeiro paraíso natural, com mar de águas cristali­nas, rico em vida mari­nha. É um dos principais pontos de mergulho do litoral norte de São Paulo, com acesso de barcos que partem da Praia da Picinguaba.

Ilha do Prumirim - (Prai­nha do Prumirim): suas águas azuis e transpa­rentes abrigam cardu­mes de peixes multico­loridos, que fazem da ilha um bom local para o mergulho. Passeios de lancha

e escuna le­vam visitantes da Praia do Prumirim, no conti­nente, até este paraíso.

Náutica:

O mar é o protagonista de muitos momentos inesquecíveis em Ubatuba. A visita à cidade precisa contemplar uma aventura por nossas águas lím­pidas, que integram cenários de tirar o fôlego. Em Ubatuba, navegar é preciso mesmo!

Conheça as belezas naturais de Ubatuba em ines­quecíveis passeios de escuna. Mude seu ponto de vista, conheça Ubatuba pelo mar

Ubatuba é privilegiada por lindas praias e ilhas paradisíacas, Flexboat é uma das opções de passeios para grupos, para roteiros exclusivos ou individual com saídas programadas. Viva está emoção com segurança e conforto!

 

No CONEXIDADES será possível alugar embarcações, com ou sem marinheiro à disposição. Imagine passar um dia a bordo de um veleiro, uma lancha ou um iate, navegando por nossas praias e ilhas paradisíacas.

City Tour Centro:

A região central de Ubatuba reserva gratas surpresas aos visitantes de to­das as idades, tornando-se mais uma opção, além das praias e cachoeiras, para quem estiver na cidade. São atrativos históricos e culturais, gastrono­mia, compras e passeios lúdicos que coroam o centro de Ubatuba e provam suas múltiplas possibilidades. A Rota Central oferece um rico passeio envolto de história e cultura, que ajuda a contar um pouco sobre Ubatuba, com suas ruas e praças cheias de significado e charme. Os principais pontos são: Praça da Baleia, Praça Capricórnio, Praça de Eventos, Praça da Paz, Marco da Paz, estátua de Santo Anchieta, Casarão do Porto, Praça da Matriz, Projeto Tamar e Aquário. Em alguns pontos de parada dessa rota há totens informativos que apresen­tam o que o visitante encontrará no entorno, as próximas paradas da rota e contam um pouco da história local.

 

Histórico e Cultural

A mescla da riqueza étnica e cultural dos povos que aqui habitaram deu origem à população caiçara, que mantém uma forte ligação com o mar e com a terra, facilmente percebida na arquitetura e na culinária local. Venha conhecer nossas origens!

Eugenio / GEP Comunicação